O Remo está próximo de bater o martelo e anunciar o atacante Edson Cariús, do Fortaleza, por empréstimo até o fim da temporada. A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Endrigo Thyciano. A negociação se desenrola desde semana passada e o acerto ainda não foi finalizado por detalhes.

– Está bem adiantado, bem encaminhado. Documentação entre os clubes, parte burocrática apenas separa o acerto – revelou o agente de Cariús em contato com o ge Pará.

 

Edson Cariús estava emprestado ao Al-Jabalain, da Arábia Saudita. O contrato com o clube asiático iria até junho de 2021. O jogador já está no Brasil desde janeiro e aguarda apenas a rescisão contratual com o clube asiático para definir seu futuro.

O executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, havia dito que a rescisão de Cariús com o Al-Jabalain só seria autorizada se o atacante já tivesse um novo clube para 2021. Com o avanço das negociações com o Remo, o jogador e clube devem selar o acordo em breve.

Edson Cariús chega para assumir a posição deixada por Salatiel, artilheiro do Leão na Série C 2020, que teve que retornar ao Náutico ao término do empréstimo, dia 31 de janeiro.

Fonte: G1
Foto: Kid Júnior/SVM