Após a conquista do 50º título estadual, o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, esteve na sala de imprensa ao lado do executivo Ari Barros na tarde desta segunda-feira (24) para fazer uma avaliação dos primeiros meses no futebol bicolor. A cúpula alviceleste destacou as conquistas e metas futuras, que passam pela contratação definitiva de atletas, melhorias na estrutura física e premiação para a Série B, que começa neste sábado (20), contra o Santos. Confira:
Após a conquista do 50º título estadual, o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, esteve na sala de imprensa ao lado do executivo Ari Barros na tarde desta terça-feira (16) para fazer uma avaliação dos primeiros meses no futebol bicolor. A cúpula alviceleste destacou as conquistas e metas futuras, que passam pela contratação definitiva de atletas, melhorias na estrutura física e premiação para a Série B, que começa neste sábado (20), contra o Santos. Confira:
Goleiros
“Estamos tratando da vinda de mais um goleiro. Tem coisas que a gente não pode abrir por causa da concorrência de mercado. Estamos atrás de um terceiro goleiro. os dois que estavam operaram. Em breve a gente deve anunciar. Quanto ao Matheus Nogueira, estamos conversando pela compra. O clube sempre tem feito esse tipo de investimento. Esse ano compramos dois atletas e com ele iniciamos as tratativas. O torcedor pode ficar tranquilo que estamos seguindo toda a demanda necessária. Daqui a pouco a gente anuncia a compra definitiva do Matheus Nogueira.” (Ari Barros)
.
Renovações
“A gente está trazendo jogadores com vistas para renovar para 2025. Isso já está acontecendo. É um ano onde investimos muito na base. A gente deve entregar o segundo campo até agosto. Estamos fazendo a academia, vestiário definitivo. Isso estava faltando para desenvolver a base. Vocês podem ver que estamos forçando muito com vistas ao ano que vem e aproveitar alguma coisa da base ao menos para o paraense.” (Maurício Ettinger)
Premiações
“A gente ainda não sentou para discutir o bicho da Série B. Definimos o bicho contra o Santos e depois a gente vê o resto. Vamos atingir patamares para chegar aos 45, 62 e 72 pontos. Vamos lidar com bichos diferentes por pontuação.” (Maurício Ettinger)
Melhorias na Curuzu
“A princípio todos os jogos serão na Curuzu. Dependendo da importância podemos ir para o Mangueirão, com o Santos dependendo também da condição. Vamos trocar toda a iluminação da Curuzu e adaptar aos padrões da Série A. Vamos começar na semana que vem, fruto de uns abnegados. Vamos anunciar tudo direito para mudar essa iluminação a partir da semana que vem.” (Maurício Ettinger)
Fonte: O Liberal
Foto: Reprodução/TV Papão
Comentários